por
Em Português
(Esta página da web disponível em Inglês (English), Francês (Français), Espanhol (Español), German (Deutsch), Sueco (Svenska), Serbian, Africâner)
Se você acha este Site da web útil, é porque eu me senti inútil. É a lança que atravessa meu coração que me une à dor do seu. São anos assolado por questões que não tem respostas na terra. Se algo tivesse aliviado minha dor, você não estaria lendo esta página da web.
O tormento espiritual de John Bunyan era horrível. Com uma severidade que poucos de nós poderíamos nem ao menos conceber, ano após ano ele era repetidamente subjugado pelo pecado, desesperançoso e com a aparente certeza de uma eternidade no Inferno.
Então seguiram-se longos anos de aprisionamento cruel, intensificado mesmo quando fora da prisão pela real sentença de execução ou deportação. Não é de se espantar que
Pilgrim's Progress é um poderoso livro fora de série. A maior parte dele era virtualmente autobiográfico.
Grandes homens como Whitefield e os Wesleys sofreram enormemente em sua batalha para encontrar a salvação. A necessidade espiritual de Whitefield era tão auto consumidora
que seus jejuns quase o mataram. John e Charles eram inconsoláveis
até finalmente encontrarem sua salvação. Spurgeon, que sabia o que era
encarar uma doença dolorosa, sofreu tanto em sua busca por salvação que escreveu, Eu preferiria passar sete anos da mais assoladora doença do que passar novamente a terrível descoberta do mal do pecado. Não surpreendentemente, seus vindouros ministérios ofuscaram aqueles de quase todos os Cristãos que foram poupados de tal angústia na alma.
O tormento de Mark Virkler era a inabilidade de ouvir a voz de Deus. Em vão ele buscava ajuda daqueles que regularmente ouviam a voz de Deus. Eles não podiam nem ao menos entender o sofrimento dele. Para eles, é tão fácil quanto orar. Ano após ano,
Mark lutou na agonia do silêncio. Por quê um Pai que deseja se comunicar com seus preciosos filhos o permite sofrer tão cruelmente?
Porque, diferente daqueles para quem ouvir era fácil, Mark agora tem respostas que tiraram outros do outro lado do silêncio.
Traumas nos qualificam para o ministério como nada mais pode fazer.
Após perder a visão, o Dr. William Moon fez uma oração que foi poderosamente respondida: Senhor, me ajude a usar este talento de cegueira em seu serviço...
Barbara Johnson tocou um incalculável número de pessoas para a glória de Cristo, por causa do estupefante horror de ser roubada de dois filhos pela morte, perdendo um terceiro para a homossexualidade e seu marido sendo ofendido por críticas.
Quem teria ouvido falar de Corrie ten Boom ou Richard Wurmbrand se eles não tivessem sofrido em campos de prisão?
Melhor do que testar sua paciência ao citar centenas de exemplos, deixe-me concluir ao afirmar o óbvio: para um vasto número de Cristãos, o impacto espiritual de suas vidas parece diretamente proporcional à sua agonia do passado. Situações que eles desejariam ter evitado tempos em que a morte parecia melhor impulsionaram suas vidas como nenhuma outra experiência.
Sua maior contribuição para Deus e para a humanidade pode fluir da sua maior fraqueza.
. . . from a fascinating web book crammed with goodies
View the web bookFacebook? See Lets Help Each Other
Comments? Prayer Request?
Grantleys Mail Box:
depress@net-burst.com
Other exciting pages:
[Related Pages] [Pain & Suffering Issues] [Gods Love for You] [Much More!]
[Bless & Be Blessed by Facebook] [Daily Quotes] [My Shame]
Not to be sold. © Copyright 1985-1996, 2010 Grantley Morris. May be freely copied in whole or in part provided: it is not altered; this entire paragraph is included; readers are not charged; if used in a webpage, the new page is significantly different to this one. Many more compassionate, inspiring, sometimes hilarious writings available free online at www.net-burst.com Freely you have received, freely give.
For use outside these limits, consult the author.